Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

5 motivos para casar no novo One & Only Le Saint Géran, nas Ilhas Maurício

Faltam poucos meses para a reabertura do Le Saint Géran, resort do grupo One&Only nas Ilhas Maurício. E como o destino é incrível para um destination wedding, conseguimos algumas imagens das primeiras suítes e de parte das áreas sociais e reunimos 5 motivos para casar no Le Saint Géran. Dá uma olhada nas opção e como ele ficou lindo. Estamos ansiosos para chegar dia 1º de dezembro, data oficial do open!

Uma das coisas mais legais do projeto foi a preservação da arquitetura em estilo colonial do Le Saint Géran, um dos pontos que o tornou famoso ao longo dos anos. O novo design inspirado na praia contemporânea será apresentado celebrando o estilo de vida e arquitetura das Ilhas Maurício. “O One&Only Le Saint Géran está renascendo completamente”, conta Charles de Foucault, gerente geral do One&Only Le Saint Géran. “Tomamos o cuidado de assegurar e honrar o que nossos hóspedes sempre amaram, mas também idealizamos e criamos novas experiências incríveis para eles descobrirem. O resort continuará a celebrar a autenticidade das Ilhas Maurício, sua culinária com temperos e condimentos, runs e pratos locais fundidos em novas e impactantes áreas externas, proporcionando ambientes cinematográficos e românticos.”

ACOMODAÇÕES

Os novos quartos contarão com design contemporâneo e atemporal, ao mesmo tempo em que mantêm a atmosfera relax da paradisíaca ilha. Os tons claros e materiais nobres, como madeira, pedra, couro e linho na decoração e o mármore dos banheiros, foram pensados para que nada atrapalhasse a beleza do entorno (todas as suítes foram construídas voltadas para uma vista paradisíaca). Uma das partes mais legais da reforma foi o fato de que agora são mais de 50 suítes que se interligam, podendo chegar a uma acomodação com até três quartos, dois terraços, três banheiros e sala de estar. Uma boa opção para reunir as madrinhas no dia do casamento, ou mesmo para as famílias grandes que gostam de ficar juntas.

PRÉ-WEDDING

Uma das apostas do One&Only é a chegada do chef executivo Marc de Passorio, que comanda a cozinha do restaurante francês com estrela Michelin L’Esprit de la Violette. O grande destaque será o novo Tapasake, lugar certo para o primeiro jantar em família. A cozinha aberta do restaurante consiste em um bar contemporâneo de tapas asiáticas que também inclui uma experiência interessante: um chef que prepara coquetéis exclusivos. A ideia é que os convidados possam desfrutar do preparo ao vivo de sushi, teppanyaki, batayaki e tandoor, e compartilhar, ao estilo de um jantar de tapas espanhol.

Tapasake

Depois que os convidados chegarem, a sugestão é que as festas comecem com um luau pé na areia no restaurante Le Pointe. O local possui estruturas diversas para acomodar todos os tipos de convidados: dos mais jovens que querem tomar drinks à beira da piscina, até estruturas confortáveis e amplas para os mais velhos poderem desfrutar de um bom jantar de frente para a praia.

Le Pointe

CERIMÔNIA + FESTA

O Le Saint Géran já realizou diversos casamentos ao longo dos anos. Mas agora, após a reforma, espaços mais luxuosos e uma equipe completa – que vai desde assessoria e buffet até fotógrafo e decorador – fazem parte da infraestrutura do resort. E são diversos formatos de cerimônias que o hotel costuma realizar: das mais românticas e intimista em um deque sobre as águas, até casamentos grandes em um dos jardins da propriedade.

PÓS-WEDDING

Com música ao vivo, área externa com piscina, drinks e menu com mix de iguarias mauritanas, indianas, chinesas e mediterrâneas, o restaurante La Terrasse parece que foi feito para o almoço de despedida.

Parte externa do La Terrasse

La Terrasse

LUA DE MEL

E olha que legal a ideia que eles tiveram: se o casal quiser passar a lua de mel no resort, ele pode criar uma lista de presentes no hotel. Dentre as opções, jantares românticos, tratamentos estéticos dos mais variados e passeios completos pelas redondezas. O One&Only Le Saint Géran começará a receber hóspedes novamente em 1º de dezembro de 2017, mas as reservas já estão a todo vapor!

(Fotos: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *