A proximidade com a língua, cultura e história torna o Portugal um destino interessante e receptivo aos casamentos brasileiros. Aqui no site já publicamos diversas cerimônias por lá (neste link tem todas), e na nossa Revista Constance Zahn Nr. 5 (link para comprar) tem o lindo casamento da Juliana Affonso Ferreira, estilista da Isolda. E por lá, há também bons fornecedores brasileiros atuando, como é o caso da Oui Filmes Bridal GuideOUI FILMESDestination Wedding, FilmagemLisboaPortfólio. A empresa carioca, que é expert em filmes de casamentos, abriu uma filial no bairro de Restelo, em Lisboa, para atender os noivos. E como ela conhece tudo por lá, pedimos indicação de 5 lugares para casar em Portugal. Vem ver as escolhas da Oui Filmes:

Quinta da Pacheca: “Uma das mais famosas vinícolas produtora de vinho da região. O espaço de eventos deles é ideal para trazer a família e os amigos para partilhar experiências bem portuguesas, como a famosa pisa de uvas ou um jantar de boas vindas na sala dos barris. O salão de festas todo de vidro tem uma vista espetacular direto pra vinícola. A vista do pátio onde se pode realizar a cerimônia ou festa é magnífica e acolhedora.”

Fotos: Namour Photo

Fotos: Namour Photo

Fotos: Namour Photo (Tem todas as fotos do casamento neste link)

Tivoli Palácio de Seteais: “Este é um dos lindos palácios de Sintra, que foi declarada como Patrimônio Mundial. A região é muito procurada para os casamentos luxuosos e de indianos. Apesar de ser um palácio, o Tivoli Seteais é pequeno, aconchegante e sempre sugiro para minhas noivas mais princesas.”

(Foto: Divulgação)

Foto: Madalena Tavares

Foto: Divulgação

Convento de Sandelgas: “É um bom lugar para os casais que buscam um espaço nas áreas mais turisticas. O Convento de Sandelgas fica bem no centro de Portugal, muito próximo de Lisboa. Minha sugestão para lá é aproveitar os lindos jardins que a propriedade possui para um casamento ao ar livre. Mas também dá para casar na igreja, que é super charmosa.”

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Douro Royal Valley: “Douro Valley tem uma arquitetura moderna à beira do Rio. As suítes tem uma vista deslumbrante e o SPA do hotel é bem abrangente e faz sucesso entre os convidados. São vários tipos de tratamentos, piscinas aquecidas, banho de vinho, ducha turca…. Ah, vale ressaltar que a comida é maravilhosa, a piscina vai de encontro ao rio e o pôr do sol ali é de impressionar.”

(Foto: Divulgação)

Palácio Estoril: “Lembra bastante a arquitetura imponente do nosso Copacabana Palace, com a diferença de que o Estoril tem uma vista maravilhosa sobre a baia de Cascais. Parada de chefes de Estado e celebridades, o hotel dispõe de salões imponentes para a realização de casamentos, além de ser uma boa opção para aqueles noivos que querem extrapolar a lista de convidados.”

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Veja também: 10 lugares para casar com pé na areia

E mais: 9 lugares para casar no campo

Ficha Técnica

Fornecedores que

Destination Wedding: OUI FILMES Bridal GuideOUI FILMESDestination Wedding, FilmagemLisboaPortfólio