Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

5 listas de presentes para casais que já moram juntos

Como muitos noivos moram juntos antes do casamento, itens clássicos das listas de presentes, como faqueiro, jogo de panela, geladeira e fogão, deixam de ser a prioridade e dão espaço novos opções. O iCasei, que é a maior plataforma de sites de casamentos, convidou a gente para apresentar algumas ideias de listas para esses noivos.

COTAS DE LUA DE MEL

Através do site, os convidados escolhem experiências, como jantares românticos e passeios, para os noivos aproveitarem ainda mais a viagem!

DOAÇÕES PARA ONG’S

As doações para ONG’s também estão cada vez mais frequentes na lista de casamento. A ideia é uma forma de incentivar a participação dos convidados em causas sociais. Na lista de casamentos do iCasei, os noivos escolhem uma causa que apoiam e pedem as contribuições em dinheiro.

BOA AÇÃO

Uma outra alternativa para os casais que não precisam de presentes para a casa é criar uma lista de “boas ações”! Funciona da seguinte maneira: os noivos “criam” boas ações que gostariam de realizar, estipulam valores de custo para cada uma e os convidados “custeiam” essas atividades para o casal realizar. Depois, os noivos podem mandar por e-mail, mensagem ou por fotos com hashtags personalizadas!

PROFISSIONAIS DÉCOR

A ideia aqui é mostrar alternativas para os noivos que já moram juntos, mas isso não quer dizer que eles não gostariam de dar uma repaginada na casa para esta nova fase da vida a dois. Nesta opção, os convidados contribuem para cobrir os custos dos profissionais de decoração e paisagismo que os noivos escolheram.

OBRAS DE ARTE

Obras de arte são ótimo presentes, mas é difícil de acertar, né? Gosto é muito particular, e nem sempre os convidados sabem o que os noivos esperam. No iCasei, os noivos fazem uma seleção de peças que gostam, deixando assim a compra mais certeira por parte dos convidados.

(Fotos: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *