Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

5 destinos para casar fora do país

Quando o assunto é destination wedding, logo imaginamos praias paradisíacas, castelos centenários, belos vinhedos… E, de fato, cenários de tirar o fôlego são um dos grandes motivos pelos quais muitos casais escolhem casar fora.

Pensando nisso, a gente pediu ajuda para a wedding planner especializada em destination wedding, Simone Tostes, do Aonde Casar, para listar, entre os países mais buscados por brasileiros (Uruguai, Caribe, Portugal, França e Itália), suas indicações preferidas. Porque além da beleza, é preciso pensar também na estrutura dos locais….!

Veja abaixo os eleitos de Simone:

Viscaya Museum & Gardens, em Miami, Estados Unidos: “com uma arquitetura do começo do século 20, o Viscaya mescla o estilo da renascença italiana com o da francesa, ideal para os noivos que sonham com um casamento clássico e em meio à natureza.”

destination-wedding-viscaya-

Acima, um casamento realizado em um dos pontos mais emblemáticos do jardim; e, abaixo, a vista do prédio (à esquerda) e uma das iguarias oferecidas pelo buffet local (à direita)

____________________________________

Hotel Taiwana, em St Barths, Caribe: “localizado em uma praia paradisíaca, pode-se fazer a tão sonhada cerimônia pé na areia, pois o hotel se estende até as águas cristalinas da linda praia de Flamands.”

Acima, as áreas de lazer do Taiwana; abaixo, a praia onde são realizadas as cerimônias (à esquerda) e o espaço para a festa (à direita)

Acima, as áreas de lazer do Taiwana; abaixo, a praia onde são realizadas as cerimônias (à esquerda) e o espaço para a festa (à direita)

____________________________________

Hotel Vidago Palace, em Vidago, Portugal: “não foi à toa que foi eleito o melhor hotel para casamentos do mundo em 2014. O serviço é impecável e existem diversas áreas para cerimônias e festas de casamento – salões suntuosos dentro do hotel e jardins de perder o fôlego. O cardápio é assinado pelo renomado chef Rui Paula, que coleciona estrelas Michelin.”

destination-wedding-vidago

Acima, a imponete fachada do Vidago Palace; e abaixo, o salão de festas (à esquerda) e uma decoração criada com rosas brancas e mosquitinho (à direita)

____________________________________

Hotel George V, em Paris, França: “com a qualidade do grupo Four Seasons, o hotel oferece serviços de primeira qualidade, cardápios espetaculares e a sua penthouse – com vista privilegiada para a icônica Torre Eiffel – abriga cerimônias para até 20 convidados. É um luxo exclusivo no meio de Paris.”

destination-wedding-george-v

Acima, a vista da penthouse do George V; abaixo, decorações em dois distintos salões do hotel

____________________________________

Four Seasons Firenze, em Firenze, Itália: “sua localização é privilegiada e contempla os mais belos jardins privados de Firenze. A alta gastronomia e os serviços espetaculares fazem deste hotel um dos mais belos para casamentos na Itália. Os noivos que sonham em trocar aliança nesta região podem contar com uma equipe especializada e fornecedores de primeira categoria, tudo organizado pelo próprio hotel.”

destination-wedding-firenze

Acima, a vista do hotel; abaixo, um dos jardins de Firenze ( à esquerda) e o salão preparado para um casamento (à direita)

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *