We love madrinhas! Fiéis “escudeiras” das noivas, elas ajudam nos preparativos e no controle da ansiedade rs! E motivos não faltam para se reunir com elas no pré-wedding. Os chás são os mais famosos, mas nem sempre precisa ser um evento. Hoje, há opções divertidas e criativas para passar bons momentos com as madrinhas sem precisar de uma super produção. Dá uma olhada nas nossas favoritas:

TARDE DE BELEZA!

Tudo que envolve beleza é sempre boa opção de programa. No fim do ano passado, fizemos um evento no Laces & Hair, que é um spa de cabelos especializado em tratamentos naturais e orgânicos aqui em São Paulo, e foi muito legal. Ele não é salão só de corte e tintura, faz vários tratamentos que melhoram muito a saúde dos fios (o velaterapia é um deles). O espaço é uma graça, bem aconchegante, com bastante verde e ambientes para reunir as madrinhas. E como eles estão acostumados a receber muitas noivas para tratamentos completos durante o ano que antecede o casamento, eles entendem bem este momento e tornam tudo muito gostoso.

DAY SPA

Outra ótima pedida é um dia no spa! Massagem, boa companhia e risadas é o que toda noiva precisa e toda madrinha vai adorar. No hotel Unique Bridal GuideHOTEL UNIQUEHotéis - Noite de NúpciasSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, por exemplo, o Sala SPA Bridal GuideSALA SPA – HOTEL UNIQUEBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio é super legal, só usa produtos da francesa Caudalie e tem tratamentos de reflexologia e pedras quentes que são incríveis. E o bom é que tem todo o suporte de serviços do hotel, como gastronomia e bar.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

AULA DE MAQUIAGEM

Truques de maquiagem nunca são demais. Um serviço super legal de class make é o da Make You Bridal GuideMAKE YOUBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Distrito Federal, BrasíliaPortfólio, no qual o profissional dá uma super aula com o que cada madrinha tem, e de acordo com o interesse de cada uma. E como ela atende muitas noivas e madrinhas, tem bagagem suficiente para ajudar a decidir a beleza do casamento (tanto da noiva, quanto das madrinhas).

AULA DE CULINÁRIA 

E, claro, reunir as madrinhas em casa é sempre uma boa ideia. Mas que tal proporcionar uma experiência super divertida e gostosa com uma aula de culinária? Não precisa ser nenhum cardápio super elaborado e difícil, a ideia é mesmo se divertir e ainda aprender algum prato novo. A chef Lu Zaidan é expert nesses encontrinhos particulares, e as aulas dela são ótimas, super didáticas e bem gostosas rs!

(Foto: reprodução/Instagram)

E para os que amam a culinária japonesa, minha dica é a aula do chef Sassá, do Sassá Sushi. Já fizemos essa aula e é super legal, e dá para customizar o cardápio, número de pratos que serão preparados… E ele leva tudo que for preciso para cozinhar. Já participamos de uma aula do chef e é muito legal.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)