Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

3 endereços no convite de casamento

No evento de BH, uma noiva perguntou como fazer para colocar 3 endereços no convite. Porque ela e o noivo moram juntos em Brasília e os pais de ambos, que convidam para a festa, moram em BH.

Na hora, até eu fiquei na dúvida, porque parei para pensar e não consegui me lembrar de já ter recebido um convite assim. Convite em que há apenas o endereço do casal, que mora junto, é comum. E até dos casais que moram juntos em SP, me lembro de convites em que só colocaram os endereços dos pais…

Como a noiva explicou, seria impossível “deletar” o endereço deles em Brasília, por conta de todos os amigos de lá. Ao mesmo tempo, os amigos dos pais precisariam dos endereços de BH. Então, a Inez Generoso, da Marie Papiers, que cuidou dos convites (e de toda a papelaria) do evento e é expert no assunto, disse que não tem problema colocar os 3 endereços embaixo.

Voltando à São Paulo, fiquei curiosa para saber como fica um convite assim e fui fuçar na caixa de convites da minha mãe, que deve conter uns 300 exemplares e é ótima fonte de pesquisa!rs O único que encontrei com 3 endereços foi este aqui:

Faz todo sentido, já que a família da noiva é de São Paulo, os noivos moram em NY e a família do noivo é de Montevidéu.

Fotos: Constance Zahn | Convite: Casa 8

3 Comentários

  1. Monica 8 de Janeiro de 2013

    Constance, tudo bom? Adoro seu site! Me ajuda demais na organizaçao do meu casamento que sera em maio. Se puder contribuir com seu comentario sobre o meu dilema ficarei muiiito feliz! Meus pais sao casados, porem os pais do meu noivo sao separados, e se casaram de novo. Como fazer no texto do convite para nao ficar deselegante? Coloco somente os pais dele ou os “agregados” tambem? Por mim colocaria somente os pais, mas nao magoar o padrasto e madrasta…colocar os 4 fica feio no convite? Oh duuuvida cruel!

  2. Tallita 19 de junho de 2015

    Qual endereço colocar nos convites de casamento?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *