Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

3 bandas para animar seu casamento

Para animar a pista de dança do casamento, hits atuais e clássicos não podem faltar. Pensando nisso, separamos 3 bandas com estilos diferentes para os casais que querem show e música ao vivo no grande dia. Vem ver:

BANDA WONKAS

Muito animado este Medley, que é aquele pot-pourri de vários clássicos de sucesso, do vídeo da banda WonkasFornecedoresBANDA WONKASBanda e DJSão Paulo (Capital)Leia mais. Os sócios André Massita (quem fez GV lembra bem dele, como Massita e Uras) e Luciano Chuquer são experts no estilo, e ainda fazem arranjos exclusivos, como você pode ver no vídeo abaixo que eles compartilharam com a gente. É muito legal ver que os convidados vão, a cada música, ficando ainda mais animados.

BANDA ROMMA

Para os noivos que são fãs, além de música, de interação entre banda e público e de um bom solo de instrumentos, a banda RommaFornecedoresBANDA ROMMABanda e DJSão Paulo (Capital)Leia mais é uma boa opção. Assistindo ao vídeo abaixo, a gente percebe que os solos fazem diferença na apresentação, e a animação é contagiante. E além desta formação do vídeo, 5 pessoas, também há outra, com mais gente e com instrumentos de sopro e percussão. No repertório, pop, indie, rock, samba-rock, flashbacks e clássicas.

BANDA PRIME

É quase impossível ficar parado com os efeitos de luz e imagem da apresentação da banda PrimeFornecedoresBANDA PRIMEBanda e DJSão Paulo (Capital)Leia mais (e nem vamos falar da coreografia rs!) Este aliás é um dos pontos altos do grupo, que investe pesado em tecnologia em suas apresentações. Painel de LED e este show de efeitos que você vê no vídeo abaixo é tudo deles, e vão em todas as apresentações. Eles também cantam de tudo, das atuais até aquelas que os avós adoram dançar na pista de dança.

Veja também: 10 músicas tocadas em harpa para a entrada dos pais

E mais: 15 músicas para bombar a pista de dança do casamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *