Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

10 vestidos de festa para grávidas

gravidez é um período lindo e inesquecível na vida de uma mulher, e isso é simplesmente inegável! No entanto, devemos concordar que, nessa época, escolher um vestido de festa é uma tarefa complicada!

Se no início da gestação, o desafio é valorizar o volume ainda pequeno, mais para o final, a missão é acomodar o barrigão de maneira elegante e, o mais importante, confortável. Alças para sustentação dos seios são uma boa pedida, assim como o corte abaixo do busto e os decotes amplos (na medida certa, claro!). Para inspirar as madrinhas e convidadas de casamento, fizemos uma seleção de 10 vestidos de festa para grávidas!

O vestido Roberto Cavalli que Alessandra Ambrósio escolheu marca a silhueta, graças ao efeito drapeado e ao detalhe na região da cintura. A fenda resgata e reforça a feminilidade:

casamentos-vestidos-gravidas-alessandra-ambrosio

Para quem gosta de brilho, o Pucci de Ciara é uma boa escolha! O modelo valoriza a barriga, mas, por conta da estampa metalizada, não a deixa completamente em evidência:

casamentos-vestidos-gravidas-ciara-grammys-red-carpet

De Marchesa, Chrissy Teigen apostou nas aplicações e bordados, que conferem mais ou menos o mesmo efeito do vestido usado por Ciara:

casamentos-vestidos-gravidas-chrissy-teifen

O Max Azria usado por Angelina Jolie se tornou praticamente um clássico quando o assunto é vestido de festa para grávidas. O modelo acomoda a barriga confortavelmente e chama a atenção para o decote, mas na medida certa:

casamentos-vestidos-gravidas-angelina-jolie-red-carpet

Jane Krakowski escolheu um Badgley Mischka de ombro único, uma boa alternativa para a sustentação dos seios:

casamentos-vestidos-gravidas-jane-krakowski-globes

Os modelos fluidos são ótimos para as grávidas, pois são confortáveis e acomodam as barrigas tanto do início, quanto do final da gravidez. Molly Sims escolheu um Marchesa:

casamentos-vestidos-gravidas-molly-sims

O vestido Rene Caovilla que Beyoncé usou é uma boa opção para quem está no comecinho da gravidez e não quer chamar a atenção para a barriga:

casamentos-vestidos-gravidas-beyonce-vmas-carpet

O Donna Karan escolhido por Cate Blanchett valoriza o colo e cobre uma parte dos braços – ou seja, perfeito para quem quer disfarçar um pouco do inchaço:

casamentos-vestidos-gravidas-cate-blanchett

Natalie Portman escolheu um vestido Rodarte bastante fluido e confortável para acomodar a barriga já grandinha. O decote é discreto, mas valoriza os seios, que ficam naturalmente mais volumosos durante a gravidez:

casamentos-vestidos-gravidas-natalie-portman-oscars-red-carpet

O modelo assinado por Valentino, no melhor estilo “menos é mais”, foi uma escolha certeira de Olivia Wilde. O preto disfarçou o barrigão, mas sem necessariamente “escondê-lo”, e o detalhe em branco manteve o look clean e chique sem comprometer o conforto:

casamentos-vestidos-gravidas-oscars-red-carpet-olivia-wilde

(Fotos: Reprodução)

Veja mais: 30 vestidos de festa para mães, madrinhas e convidadas de casamento

E também: 10 vestidos longos de Kate Middleton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *