Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

10 motivos para casar no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort

O clima tropical da praia, o lifestyle despojado da cidade e a natureza exuberante encantam muitos noivos cariocas e do Brasil inteiro, que sonham em casar na cidade maravilhosa. E com o equilíbrio entre o tradicional e o moderno e uma vista privilegiada – que é impossível não mencionar -, o Sheraton Grand Rio Hotel & ResortFornecedoresSHERATON GRAND RIO HOTEL & RESORTHotéis - Lua de MelRio de JaneiroLeia mais é um dos lugares perfeitos para celebrar o grande dia. Após passar por uma grande revitalização, o hotel, que fica na Zona Sul do Rio, oferece toda a infraestrutura necessária para o casamento! Quer saber mais? Fizemos uma lista com 10 motivos para casar no Sheraton. Vem ver:

1. ACESSO DIRETO À PRAIA

O hotel tem acesso direitoPrainha do Vidigal, ótimo cenário para a sessão de fotos após a cerimônia. Além disso, os noivos e convidados ainda podem curtir a praia com o exclusivo Serviço de Praia do Sheraton. Atividades recreativas, espreguiçadeiras e garçons à disposição para servir coquetéis e petiscos fazem parte do atendimento.

2. HOSPEDAGEM PARA TODOS OS PERFIS

Para a família, padrinhos e convidados que vêm de fora da cidade, o Sheraton disponibiliza 538 apartamentos renovados e suítes com varandas privativas. Os quartos têm diferentes disposições e facilidades, assim, é possível oferecer soluções adequadas a variados perfis.

3. VISTA PRIVILEGIADA

Além da área de lazer com paisagismo de Burle Marx – que consideramos um encanto à parte -, a vista do hotel e dos apartamentos é de tirar o fôlego. Ao final da tarde, o por do sol é protagonista, o que é perfeito para uma cerimônia ao ar livre.

4. TRATAMENTOS ESPECIAIS NO SPA

Quando o assunto é beleza e bem-estar, o casal pode recorrer ao luxuoso Shine SPA. Lá, é possível realizar diferentes tratamentos, desfrutando da vista para o mar, além do salão de beleza com cabeleireira e maquiadora especializadas.

5. EXCELÊNCIA E DIVERSIDADE GASTRONÔMICA

Para os casais que desejam resolver tudo “de uma vez”, o Sheraton oferece também o serviço de buffet, com menus personalizados pelo chef Valdir Ramos. No entanto, os quatro restaurantes do hotel também são opções. Nesses casos, os casais podem escolher entre as culinárias francesa, italiana brasileira.

6. Noite de núpcias

O hotel oferece cinco pacotes diferentes para noite de núpcias e três suítes especiais (todas com vista para as praias de Ipanema e Leblon). Para tornar o dia ainda mais especial, diversas amenidades são oferecidas aos recém-casados. Destaque para o roupão de banho com as iniciais dos noivos, o café da manhã no quarto e as deliciosas trufas.

7. DIA DA NOIVA

Para o Dia da Noiva, o Sheraton oferece o serviço completo de beauté, com profissionais especializados e assessoria para ajudar com o vestido. Para relaxar, a noiva pode apostar em tratamentos corporais, como o Shine Body Gold Wrap e o Royal. Antes do grande dia, a noiva pode realizar provas do penteado e da maquiagem, além de limpeza de pele. Os acompanhantes também têm 20% de desconto.

8. ÓTIMA LOCALIZAÇÃO

Aos pés de um dos cartões postais mais lindos do Rio – Morro dos Dois Irmãos -, o hotel fica a apenas alguns minutos das praias do Leblon e Ipanema. Por lá, os noivos e seus convidados também encontram lojas, restaurantes e centros culturais, além de vistas de tirar o fôlego.

9. ESPAÇOS VERSÁTEIS

O centro de convenções do hotel conta com salões para todos os tipos e tamanhos de casamento: desde grandes festas para 500 convidados até charmosos mini-weddings para 40 pessoas. Os noivos ainda podem escolher entre diferentes espaços, com opções ao ar livrede frente para praia ou salões fechados e climatizados.

10. SERVIÇO DE TRASLADO PARA OS HÓSPEDES

O hotel oferece diariamente um serviço de shuttle gratuito, que segue pelas praias do Leblon, Ipanema e Copacabana até o Shopping Rio Sul. Assim, os hóspedes não precisam se preocupar com o meio de transporte e podem aproveitar as maravilhosas praias, restaurantes e bares da orla da Zona Sul carioca.

(Fotos: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *